sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Stranger feeling


Nesses dias de Novembro tenho traido a mim mesma e deixado o tempo passar sem fazer nada de util...nao movendo uma palha e anciando uma consequencia...apenas algo pra que esse aperto passe... E como tem doido...algo que nao consigo explicar...sentimento misto de perda e uma possivel conquista! Estou tao cansada de falsas esperancas... Cansada de olhar no relogio esperando o tempo passar lentamente e que este me leve a uma situacao ou um momento mais agradavel! Mas ao mesmo tempo nao posso me deixar vencer...por que quando penso no mundo de possibilidades eu me levanto e dou um passo definitivo para me libertar de todo o lixo que foi colocado sobre minhas costas... E sendo assim me perco em uma estrada de confusao... Talvez eu me acerte e de mais um passo... Talvez eu apenas fique aqui sentada.... .... Nao quero! Nao posso...sinto algo me chamando... Talvez um Dezembro um pouco mais agradavel onde eu possa finalmente me libertar dessas lembrancas... Um desabafo! Um suspiro! Uma esperanca!
=*

3 comentários:

  1. 'Um desabafo! Um suspiro! Uma esperanca!'

    Torcendo por um Dezembro melhor pra você.

    Bonito texto.

    Beijos ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. obrigada, liiinda *-*

    e quanto ao seu texto,
    adorei, cara *-* sério mesmo, acho que foi o meu favorito até agora *O*

    tô com saudades :T
    um beijo.

    " dias melhores, pra sempre! " ♪ (yn)

    ResponderExcluir
  3. oi linda adooOoOorei seu BLOG!!
    fofurete lindo de mais...
    já to ate te seguindo,me segue tbm da uma olhadinha la no meu tbm tá muito lindo espero q vc goste,sou um pouco novinha aqui no blogs pot e quero fazer varios amigos espero poder contar com vc FLOR pra ser amg minha tbm...

    mil´s beijin p´ra te, ta flor!!!

    a e mais uma vez adoOoOoOorei seu blog.. BJos

    ResponderExcluir