sábado, 28 de novembro de 2009

TEMPO BOM

Nessa última semana posso afirmar que estive muito bem...animada e cheia de novidades...e podem ter certeza que tudo que aconteceu na minha vida esta com ''cheirinho de carro novo''...e realmente ainda não ''andei'' o suficiente nele para enjoar ou cair na rotina...
O que eu quero é pegar este ''carrinho'' e VIAJAR BASTAAAAAAAAAANTE...

Oh Felicidade!

Revi tantas coisas em minha vida e tenho experimentado este gostinho intensamente,e realmente se for descrever este misto de coisas boas este Post ficará enjoado e meloso além da conta...

Só descobri algumas coisitas com toda esta situação nova na vida:

#Amor emagrece;
#Amor faz você sorrir e ver as coisas mais simples da maneira mais bonita do mundo;
#Amor realmente é mutável pois, o nível de intensidade depende do nível de companheirismo e convivência,e no meu caso está crescendo muito a cada diaaa *_*


É isso boys and girls (como diria meu sudoso professor de História...hehehe)

O resto?Agora tudo são floresss *-------*

Ps.:Pela primeira vez pude perceber que aquela musiquinha do Roberto Carlos é LINDA hahahahaha "Eu tenho tanto pra lhe falar,mais com palavras não sei dizer.Como é grande o meu amor por você!" Ownn que gracinhaa...fico pensando quando ele escreveu essa musica e quão sortuda foi a pessoa digna de colocar esta inspiração na cabecinha do dito cujo!

Ps2.:Por hoje é só....Post mais estranho que já fiz oO [whatishappeningwithme oO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário