sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quando não da pra se esconder!

Constrangimento!
Acho que não sou a única pessoa do mundo que passou por isso não é?(Por que se for...ESTOU MAIS ENVERGONHADA DO QUE NA HORA DO OCORRIDO...)

Sabe aquela hora que a última coisa que você quer é mostrar seu ponto fraco?
Aquela hora que tudo que você quer é sumir pra que ninguém te veja numa situação TERRÍVEL de nervosismo...
A hora que aquela famosa frase "Não se importe com o que os outros vão pensar de você!" não faz o menor efeito?

Pois é...FOI ISSO QUE PASSEI HOJE...A PIOR SENSAÇÃO...
É como se fizessem naquele instante uma tomografia completa de como você reaje em situações 'extremas'....(entre aspas porque o extremo para mim pode ser o 'mar de rosas' para você.)

Neste momento me senti um animal de testes...MUITOS IGNORARAM(Pensaram:-'showzinho? ¬¬°')
E alguns ficaramtão nervosos quanto eu....enfim...se for contar o real motivo deste Post...muitos farão parte do grupo:Frescurite aguda ¬¬...e realmente não vem o caso...CONTRANGIMENTO DE MAIS PARA UM DIA SÓ (y')

Se tem uma coisa que eu aprendi com essa história toda é que você nunca vai conseguir esconder sua fraqueza por muito tempo...e ela não escolhe hora muito menos lugar adequado para se manifestar....

Acho que é por isso temos essa fantasia de ter o poder de mudar qualquer situação...poderes de invisibilidade...coisas que tornariam (em teoria) nossa vida muito mais simples...é a nossa forma de camuflar aquilo que não queremos que NINGUÉM saiba...

Pensamentos a parte...
Me despeço meus queridos...

=*

Um comentário:

  1. é amiga, todo mundo com certeza já passou por alguma situação de constrangimento ! e o constrangimento é uma das piores sensações que existem :S

    e cara, esses daí que você disse que acham que é frescurite aguda .. DEIXA PRA LÁ, não liga pro que esses daí pensam . Você tem que se preocupar com quem realmente também se preocupa com você . 'esses' daí, não se preocupam nem um pouco .

    eu me preocupo com você minha liinda *-* e também te amo demais ♥

    beeijos :*

    ResponderExcluir