quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não,não dei tempo ao tempo!


Na verdade o que resolvi fazer foi inevitável,mais não tão imprevisível.

Não esperei o tempo passar nem mais um segundo pra escrever o que passa pela minha cabeça.Na verdade me fascina poder estar com a mente aberta e escrever livremente aquilo que penso.Sabe,não é sempre nos melhores e mais inspiradores dias que saem grandes textos.Creio que os grandes escritores reservam os momentos mais simples pra descrever aquilo que pensam e na HORA que pensam.

E aqui se define o tempo!

E pra que dar tempo pra ele?

Pra que deixar que o relógio cutuque seus ouvidos?

Sim e como cutuca agora....insiste em fazer ele passar...insiste em tirar de mim este momento...insiste em evitar que fale o que penso.

Não!Mais eu insisto...NAO DOU TEMPO A ELE...como um corredor de maratona insisto incansávelmente em correr,em forçar palavras,em forçar idéias e em perder o chão.Só assim posso voar...IGNORAR o óbvio e desprezar o impossível.

Mais lógicamente nunca poderei vencê-lo!

Porém não exito fazê-lo...o que me motiva agora não é mais prender-me no som...não é mais prender-me no espaço...mais buscar o mais profundo e secreto da minha caixa de sonhos,a minha mente!

E me assusto,pois as palavras saltam sem eu querer...meu coração acelera...vejo que abaixo de mim já não existe mais nada...os sons da Tv já não me atrapalham...conversas não me distraem...o que me motiva é a curiosidade.


Então deixe-me correr contra ELE...deixe-me fugir dele...como um bandindo,deixe que me arrisque pela onda da MINHA sintonia....


E se você não se desprender das suas verdades com certeza nunca chegará ao ápice desta minha viajem...então se liberte...corra as letras...volte se preciso...mais não mate-a com barreiras de opiniões...apenas sinta...se não entender...APENAS SINTA...o bater..o pulsar...o fervor...e no final você verá que tudo faz sentido desde que você entenda o quão obscuro,extenso,misterioso e belo esta escondido dentro de uma mente curiosa!

E o tempo?Que passe,que corra por que agora novamente com os pés no chão sinto o belo que foi essa disputa...EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!






Um comentário:

  1. como é imprevisível o tempo, não?! rs
    o tempo tanto é um amigo para esquecer coisas, sicatrizar feridas exterior einterior.. mas tmb é inimigo para fazer oq qremos e temos vontade. O tempo é curto, como dizem e como vc disse: ELE CUTUCA NOSSOS OUVIDOS.

    liindíssimo o texto, amiga!
    cara! vc é filósofa mesmo ou começou a prestar atenção nas aulas de filosofia? rs
    TUUUUUDO isso faz o total sentido!

    :*

    ResponderExcluir