quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dobradinhaaa...>Como em cada pôr do Sol<




Lembrei deste desabafo totalmente expontâneo que fiz no meu fotolog a milênios atrás e fui parar pra ler...interessante...ler algo que você escreveu tão expontâneamente...até me espantei!


Enfim ai está...






A gente sempre espera que as pessoas possam tirar de você algum peso....falar pra você apenas aquilo que você quer escutar...estar 24 horas disposto a dar a mão e a estar sempre com um sorriso estampado no rosto...Mais sabe de uma coisa...ONDE ESTÃO AS PESSOAS QUE VOCÊ AJUDA NA HORA QUE VOCÊ MAIS PRECISA?


Conselho não é algo dado apenas para que você fique satizfeito.


Amigo não é o que vai te dar sempre as notícias que te agradam.




É muito fácil virar pra alguem e dizer:EU TE AMO...palavras a gente lança até sem pensar...mais creio que ta na hora de começar a provar que amor é esse...Confiar é muito complicado...Ser amigo é muito complicado...Estar presente é algo complicado...Mais é melhor fazer um esforço,por mais dolorido e aprender a dizer:Você está bem?Precisa de alguma coisa?Talvez eu posso ficar apenas do seu lado...do que apenas dizer...PRECISO DA SUA AJUDA...Se dispor é algo magnífico...mais quando você olha para os lados e fala...ONDE ESTÃO OS AMIGOS?Aí sim você pensa....será que valeu a pena gastar meu tempo....




De que adianta um milhão de ovelhas negras...sangue sugas...achar apenas um que seja fiél e que te ajude e que te de a mão e que fale o QUE VOCÊ PRECISA OUVIR..isso sim é maravilhoso...é complicado...é especial...Como cada pôr do Sol chega mais ao dia seguinte nasce...[alguns]amigos vêm e vão...a única coisa que fica são as lembranças...Mais quem será capaz de se renovar?De fazer diferente?De não apenas deixar lembranças...mais de se fazer presente?É muito difícil entender as pessoas...mais sabe...eu tenho feito um esforço...e acabei descobrindo que não é o tempo que você a conhece...mais sim o quanto ela marcou você no tempo que esteve presente!
Obs:Ás vezes nós mesmos podemos ser nossos melhores amigos...


Não é fácil esperar que corram atrás de nós e nos dêem a mão...é mais fácil você olhar pra dentro de você e dizer....JÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM DO LADO...EU MESMA VOU ME AJUDAR....porém acima de tudo isso que eu escrevi....existe uma ÚNICA pessoa capaz de estar SEMPRE conosco...e essa pessoa é Deus...UM GRANDE AMIGO...UM PAI...UM PROTETOR...UM PROFESSOR...


Se eu não fui um amigo suficiente pra você...pense um pouco...talvez você não foi um amigo suficiente para mim!Não é querer algo em troca...é apenas alertar de que para se dar carinho...as vezes a gente também precisa...é como um energético...é o que chamamos de motivação...se eu te motivo a estar perto de mim...então tente me motivar a estar perto de você!




>>Um pouco revoltado não...mais ei...faz sentido..e COMO FAZ ;D<<




Frase do dia: 'A amizade verdadeira sorri na alegria, consola na tristeza, alivia na dor e se eterniza com Deus.' (J.Calvet)




[Fikdik;D]

Um comentário:

  1. e como faz aqueeeele sentido, rs
    sabe, esse texto foi lido por mim num momento mto dificil e ele marcou mto, sabe? Marcou pq descrevia uma coisa qe eu estava sentido e por outra me ajudou tmb. Como sempre, por trás de tudo, estava Ludy Peixoto.

    rü, ta guardado cmg até hoje esse texto, rs

    beijo, abigã!

    ResponderExcluir