terça-feira, 21 de julho de 2009

Today !


O que tem de mais legal que falar do seu dia?
Ai você ja vem com aquelas pedras nas mãos:'O meu dia foi péssimo,o que de legal teria pra contar?Quero mais é que ele acabe logo'.
Pois é,a pouco tempo atrás estava pensando da mesma forma,mais algo me despertou.Temos 24h para fazer do HOJE um dia inesquecível!Se você acha impossível,ás vezes pode ser por que anda sempre colocando seu foco nas coisas ruins,problemas,dificuldades e nunca se lembra daqueles momentos bons em que você sorri,o se emociona.Esses,ás vezes,raros momentos é que podem mudar a sua forma de enchergar as coisas.
Tenho aprendido a cada dia o quanto perdemos tempo com coisas tão banais e como o tempo passa rápido para gastarmo-no com esse tipo de coisa.Guardamos rancor por nada,banalizamos o dom de viver,brigamos por nada e assim cada dia que passa vamos perdendo as forças e vivendo a ROTINA.Essa palavra me choca,pois ate 5 minutos atrás pensava exatamente que minha vida era uma rotina,e quando colocamos nossa realidade no 'papel' percebemos que esta assim por culpa nossa.
Sair da rotina não é literalmente sair com amigos,ir a uma festa,cinema...sair da rotina e deixar de reparar nos problemas e SE FAZER feliz cada minuto do seu dia e fazer deste presente divino um momento inesquecível sempre lembrando-se de que hoje pode ser o último dia de nossas vidas,mais também de que este deve ser vivido com QUALIDADE!

Bom saindo da parte filosófica e entrando realmente no assunto.O meu dia foi ruim,não fiz nada para aproveitá-lo e perdi grande parte dele pensando que estava uma grande porcaria.Mais é nestes momentos e quando a gente para e se repara que aprendemos que um minuto de reflexão pode mudar TODO o resto da sua semana.Não tenho feito nada de mais,não tenho saído muito,estou com uma gripe TERRÍVEL...mais eiiiiiiiiii EU ESTOU VIVAAA...e se continuar olhando para os problemas vai ser mais um dia jogado fora,e que COM CERTEZA me fará muita falta.
HOJE É O DIA amanhã posso não estar aqui!Dramático de mais?NAO APENAS A REALIDADE.
Então concluindo posso dizer que meu dia foi maravilhoso, por que eu tive o privilégio de vivê-lo!


>"Viva o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue."(Antoine de Saint-Exupéry)

>"É melhor você viver o seu melhor, fazer o seu melhor, e pensar o seu melhor hoje; pois hoje é a preparação definitiva para amanhã e todos os outros amanhãs que se seguem." (Harriet Martineau)

>"O ontem é um cheque sustado. O amanhã é uma nota promissória. O hoje é dinheiro vivo. Gaste-o!" (John W. Newbern)


Pense nisto!!


[Fikdik;D]---Sem mais delongas...

Um comentário:

  1. ahh! como SEMPRE, dando conselhos qe me ajudam bastante e para outras pessoas tmb.
    Ludynha, uma menina extraordinária, amiga, compreensiva, inteligente! Cada dia qe passa me assusto ao ver qe você é única na forma de ver as coisas. E sabe de uma coisa? Tenho aprendido mto com você! ^^

    é, TODAY!

    BEIJÃO,amiga ;*

    ResponderExcluir