segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Somente o tempo resolve?

Algumas coisas,só o tempo faz a gente entender!Mais é tão estranho depositar nele tanta responsabilidade...parei para refletir...será que é o tempo mesmo capaz de curar e resolver os problemas que no momento julgamos ser INCORRIGÍVEIS...IRREPARÁVEIS, ou será que somos nós que a partir do momento que passamos por tais situações colocamos estas em ordem e passamos a entender seu verdadeiro significado e a superá-las a partir de uma simples análise introspectiva?

É engraçado ver como nós temos a capacidade de não tomar as rédeas das situações culpando o acaso e responsabilizando o tempo pela nossa falta de coragem ou nossa fraqueza de simplesmente encarar o fato de sermos responsáveis por nos melhorar e por subir os degraus impostos para nosso próprio amadurecimento!

Em minha opinião as vezes um simples ''stop'' e ''rewind'', podem ajudar a apenas aceitar aquilo que a própria vida nos reserva e a entender a nossa capacidade e a nossa força para atravessarmos os obstáculos do dia a dia!Então...venha o que vier....terei que atravessar e aprender com isso!





Sem mais delongas,me despeço meus queridos ;D


;**

Um comentário:

  1. ai, minha linda, só você mesmo né s2 hahahaha! muito obrigada, amiiiga! você me motiva, me insentiva muito a continuar, de coração!

    e seu texto tá super! concordo com tudo, cara. mto perfeito. acho que foi o que eu mais gostei até hoje =) e não se esqueça... " o tempo não cura nada. só desloca o incurável do centro das atenções. "

    um beijo, com saudades ;*

    ResponderExcluir