sexta-feira, 2 de julho de 2010

Introspectivo!

Eu tento me concentrar,mas ao redor rumores insignificantes tiram minha mente daquilo que neste momento realmente me interessa....e é estranho lutar para ser autentica neste momento,é quase impossível tentar pescar as palavras que estão saltando em minha mente....quase como um campo minado,onde se há um pequeno descuido todo trabalho é desperdiçado e esse pequeno teatro da verdade se vai para algum lugar obscuro da mente!

E o que estou tentar retratar é esta ansiedade de algo novo,um pulsar de esperança e um sentimento de aproximação de uma reviravolta na rotina,de um retirar da velha casca que me prendia a um período de apenas sonhos distantes....

Estou vivendo um roteiro que esta prestes a chegar a um ato inesperado, ou seria, de alguma forma esperado?

Sou apenas uma personagem perdida neste roteiro, mas como um estalo aquele que escreveu no papel toda a história esta me dando dicas de algo novo que ao meu ver só não é revelado pelo meu estado constante de impaciência, o que no fim traria transtorno ao interpretar coerentemente este novo "episódio".

Infelizmente não posso mais me aventurar nesta aventura da descoberta,e muito menos insistir transmitir de maneira autentica o que estou querendo dizer....não acredito ser este o meu "texto original" mas o que nunca deixarei perdido é retratar o que sinto,por mais incompreensível que seja na hora que quero...

Não me preocupo com olhares críticos....
Apenas me preocupo em transmitir a veracidade dos estágios que se desenrolam nos meus MOMENTOS!

E assim que este novo acontecer,com certeza se fará presente,pois MOMENTOS são páginas da vida e eu ADORO retratá-los!




Um beijo á todos os que se arriscam a pelo menos tentar compreender esta pequena cabeça confusa,porém, convicta de estar apaixonada pela escrita!









5 comentários:

  1. Veeeei,
    escrever é muito bom.
    Você tenta tornar compreensível aos outros o que às vezes nem ao menos a você é compreensível.

    uaeheauhaeuhae
    complexo, né?
    continua postando, Ludy!

    bjãão
    vou passar aqui de vez em quando. xD

    ResponderExcluir
  2. sera que tenho capacidade pra fazer um blog?! AHuahHAUhauHAUHA
    fiko bolado com os textos do pessoal!
    beeijos ludy! muiito bom!

    ResponderExcluir
  3. to eui denovo! agora to te seguindo! =*

    ResponderExcluir
  4. Fico bolada com os textos do pessoal [2]
    Me atrevi a fazer um blog ... vamos er oq isso vai dar!
    haushaus

    Neem escreve essa pessoa née!
    Sensaa essa minha gêmea!
    Amada estou te seguindo.. me segue também!
    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Conheci seu blog e gostei. A frase da convicção vale a pena. Continue convicta e apaixonada pela escrita.
    bjs

    ResponderExcluir