sexta-feira, 2 de julho de 2010

Introspectivo!

Eu tento me concentrar,mas ao redor rumores insignificantes tiram minha mente daquilo que neste momento realmente me interessa....e é estranho lutar para ser autentica neste momento,é quase impossível tentar pescar as palavras que estão saltando em minha mente....quase como um campo minado,onde se há um pequeno descuido todo trabalho é desperdiçado e esse pequeno teatro da verdade se vai para algum lugar obscuro da mente!

E o que estou tentar retratar é esta ansiedade de algo novo,um pulsar de esperança e um sentimento de aproximação de uma reviravolta na rotina,de um retirar da velha casca que me prendia a um período de apenas sonhos distantes....

Estou vivendo um roteiro que esta prestes a chegar a um ato inesperado, ou seria, de alguma forma esperado?

Sou apenas uma personagem perdida neste roteiro, mas como um estalo aquele que escreveu no papel toda a história esta me dando dicas de algo novo que ao meu ver só não é revelado pelo meu estado constante de impaciência, o que no fim traria transtorno ao interpretar coerentemente este novo "episódio".

Infelizmente não posso mais me aventurar nesta aventura da descoberta,e muito menos insistir transmitir de maneira autentica o que estou querendo dizer....não acredito ser este o meu "texto original" mas o que nunca deixarei perdido é retratar o que sinto,por mais incompreensível que seja na hora que quero...

Não me preocupo com olhares críticos....
Apenas me preocupo em transmitir a veracidade dos estágios que se desenrolam nos meus MOMENTOS!

E assim que este novo acontecer,com certeza se fará presente,pois MOMENTOS são páginas da vida e eu ADORO retratá-los!




Um beijo á todos os que se arriscam a pelo menos tentar compreender esta pequena cabeça confusa,porém, convicta de estar apaixonada pela escrita!