sábado, 29 de agosto de 2009

...

Realmente estou dividida....não adianta querer forçar a barra..mas está ficando difícil...chato...tediante...

Quanto mais me perco em você,mais obstáculos eu vejo pelo caminho...
Agora?Tudo que eu menos esperava aconteceu...siiimm há outro no caminho...não gosto dele...e o que temos NUNCA passará de amizade...porém, ele insiste...um violão desafinado querendo me ensurdecer...ás vezes me faz querer jogar seu jogo...mas sempre no fim, eu vejo teus olhos e acordo...saio da armadilha...e caminho novamente pra minha perdição!
Tenho pena...cedo...dois passos a frente e volto um atrás...
isso esta me matando...por que ele não se toca?Por que insiste...não vê que não posso corresponder...estou totalmente envolvida em você...não quero perder isso..parece viciante...

Sim...parece que ele gosta de ser tolo...

E o que eu digo a ele são apenas mentiras!!!

NÃO EU NÃO ERA ASSIM..Olha só o que você faz comigo!

Mas por mais que tente não consigo me livrar disso...meu foco é você...e quando estou próxima de cometer uma loucura...ele aparece como um muro de concreto...

Me confunde...é sincero na forma de investir...realmente gosta de mim...

ENTÃO O QUE EU POSSO FAZER SE MEU FOCO É VOCÊ?

Eu e minha mania de não querer magoar as pessoas....deve existir uma maneira simples pra me livrar deste dilema...mais que dilema??
Eu só amo você...não adianta querer olhar pro lado...E EU NÃO QUERO...
Só quero acabar logo com isso...esta ficando chato!

Pena só vai criar uma ponte entre você e eu...e realmente não deixarei isso acontecer...não vou desistir tão fácil de investir nesta loucura...ESTOU VICIADA!

O que será a partir de agora?Nem eu consigo pensar em uma solução...mais que seja...farei o que for pra ter você!

I dont care anymore...Let people say...if i'm wrong...just the time will tell me!


For now...
-The end-


XOXO ;*

Um comentário:

  1. UAHEUAHEUAHE , sua boba! :}
    você fala de um jeito como se eu fosse A escritora, né? hahaha. muito obrigada, minha linda. você não sabe como fico feliz que ache isso *-*


    e quanto ao seu texto;
    lindo lindo *-*

    e não se esqueça, amiga. faça sempre o que for melhor pra VOCÊ. não pense que isso é egoísmo. na verdade, tem outro nome. AMOR-PRÓPRIO. é muito legal pensar nos outros, porém, você em primeiro lugar, ok?
    faça isso por mim, faça isso por você, meu bem :)

    e sabe que pode continuar contando comigo.
    um beijo da sua chicletinha (:

    Frugulhetti ;*

    ResponderExcluir